quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só tu para mim

Tenho de te confessar algo e nao intrepetes mal POR FAVOR:
Tens me feito muito bem, tens me ajudado mais que imaginas, sinto-me desejado sexualmente, sinto q dou tesao a alguem e isso tem me feito bem.
Quando tudo acabou com a ..., tive a ajuda de uma amiga dela (q mais tarde descobriu q a ... era tudo menos amiga- outra estoria). Ela apoiou-me tanto e... um dia sem mais nem menos... A ultima vez q tivemos juntos, tinha eu chegado de uma ... e vinha de côcos atestados e foi uma foda colossal. Dias depois ela voltou para o namorado e as pinadas acabaram. Somos amigos, nao falamos tantas vezes e sabes porquê? Porque segundo ela, dou-lhe uma tesao enorme ao ponto de ela se masturbar quase sempre a pensar em mim. Eu entendo-a bem e respeito este espaço q ela precisa.
Ela fez-me sentir desejado mas ja foi ha muito mas agora... es tudo, es tu que me faz pensar q ha alguem q tem tusa por mim e isso é bom, faz-me sentir de novo vivo. És demais sabias? És um doce =)Fodasss q testamento é este LOLOLLL

Beijo bom e... aperta -la á vontade pss-vou seguir o teu concelho, amanha vou ... AHAHHAAHHHH
psss-dás-me tesao ... é so pensar em ti =D
pssss-lembrei-me do presente de Natal e... FERRO ehehehehhh
Desejaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua bolha