sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De mim e a resposta number one

Aberta a porta da suite do motel, encosto-te à parede.
Estou à tua altura devido aos sapatos que bem conheces do blog de fotos, encosto-me a ti. Sentes os meus mamilos, a minha respiração, o meu perfume, até que me pôes a mão na cintura...
Sinto as tuas costas, enquanto tu sentes o meu rabo. Começas a mexer na minha cona por cima da roupa interior e eu beijo-te o peito, brinco com os teus mamilos e jogo a mão a esse caralho que já tem forma...
Afasto-me e rio... Tu ris-te e vens tu contra mim, sem medo de me magoares procura cada uma das minhas mamas enquanto eu te digo :" Isso, tão bom, lambe as tetas da tua puta..."
Sinto-me encharcada e digo-te que quero uma coisa na boca pois tenho sede.
Atiro.te para cima da primeira cadeira que encontro e mando-te ficares nú... Fico deliciada com a visão do teu pau teso a chamar por mim,,, Lambo-o, brinco com a cabeça, a minha língua é uma serpente... ponho-o todo na boca enquanto a minha língua (de fora da boca para dar mais espaço ao teu pau de me foder a garganta) toca nos teus tomates... Empurras-me a cabeça, pois queres foder-me a garganta e queres ver... mas eu levanto-me e sento-me, de costas, em cima de ti, e monto-te, sem te mexeres a visão que tens é o teu pau a desaparecer pela minha cona adentro... Decido baixar as costas, e brincas com o meu rabinho... Ora pois, o que estás tu a pedir?
Levanto-me e puxo-te pela mão para te levantar da cadeira, dou-te um beijo, olho para ti e ponho-me de quatro na cama e peço:"Quero ser fodida como uma cadela"... Sacana, não o fazes... Dou a volta e sento-me em cima de ti, vejo a tua cara de espanto quanto esperavas por uma cona e sentes-te a entrar pelo meu cú. Fico toda em cima de ti, olho para ti e digo como te adoro a enrabares-me...
Pedes para me enrabar de 4 e eu assim o faço, enrabas-me com tudo o que podes, vens-te no meu cú e cais para o lado...
Tomamos um duche e nesse duche, lavo-te as costas, faço.te uma massagem e fico com tesão, digo-te que quero mais... O banho demora, lavo-te, mexo em cada mílimetro desse corpo, e dou comigo de joelhos com o teu caralho à frente outra vez... Dou apenas um beijinho a esse pau, abraço-te, beijo um ombro e sinto as tuas costas...
Viro-me e fico de rabo espetado, fodes-me a cona, com água quente a cair-nos em cima, eu digo para ser com mais força, mais força...
Perguntas-me se ainda tenho sede, depressa volto-me para ti, e ajoelho-me, bebo toda a tua esporra, até à última gota...
Vamos secarmo-nos?

RESPOSTA 


Antes de ler o teu sonho, ja imaginava o q ia ser e fiquei com uma tesao enorme antes. Ainda foi ha pouco tempo q pensei q ja nao tinha a tusa q tive em tempos (Fevereiro deste ano) e vejo q nao. Sinto uma tusa grande por ti. Isto de ler estes teus desjos por mim excita-me como cacete.
Acredita numa coisa q te digo, tenho mesmo uma "passa seca" mas nao quero dizer q uma mulher nao faça "disparar as campainhas" ou me "baralhe os azimutes"... e tu fazes!
Antes de te ler estou de pau feito e bem FEITO. Grosso e a latejar, entendes?

Vejo q gostas de foder mesmo mas... fiquei com vontade de uma coisa, fazer-te vir só a mexer-te e chupar essas mamas boas que tu tens...diz-me como queres e eu faço! Adoro provocar uma mulher, adoro deixa-la doida de tesao, adoro ver os olhos a brilhar.
Neste momento chove e faz trovoada e relampagos e  adorava enfiar-te no carro e levar-te para a Ilha e enquanto chovia dar-te prazer, lamber-te essa cona toda, chupar-te essas mamas... fazer-te vir... agarrar-te nesse cabelo enquanto o chupas e rebentar nessa boca que tanto gosto.
 
Vi as tuas maos ontem e sao demais. Eu dou muita importancia a maos e pes. Nao precisam de estar pintadas, basta serem lindas e as tuas sao.

Tive pena de nao me teres atendido... senti q me querias falar, que me querias excitar ao telefone. 

Dizes q sabes muita coisa sobre sexo... temos q descobrir isso tudo TUDO!
Hoje vou ter bater uma a pensar em ti mas... em q cenario, q situação?
Masturba-te esta noite a pensar em mim e conta-me depois qual foi o teu cenario.
Fodasss ja me doiem os tomates outra vez e so me apetece imaginar-te ajoelhada a fazeres-me um broche ou a pedir q te enrrabe como tanto gostas.

Estou em "pontas" LOLOL
A proxima era JA JA JA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua bolha