sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu a preto, tu a vermelho e verde

PARA NAO VARIAR E ANTES DE LER, COMEÇEI A ENTESAR POIS JA CALCULAVA O Q AI VINHAComo sabes uma ribeira para lá ir…
Passámos pela ribeira e tu gritavas pela mãezinha pois aquilo parecia o fim do mundo… GRITAVA PQ ENQUANTO CONDUZIA TU MASTURBAVAS-ME“Calma, coisa linda, eu vim munida”: vinho tinto, sandes de panado,TAMBEM TRAZIA UMAS FEITAS POR MIM COM PAO INTEGRAL, MOZZARELA FRESCA, TOMATE, OREGAOS E AZEITE salada de frutas, nousse de chocolate e vinho tinto…DIVIICA - DOURO 2007
Parei o carro e olhaste para mim: “ E agora?”
Espeto-te um beijo e percebes… PERCEBO Q TENS UMA BOCA LINDA E DOCEabrimos a manta polar que tinha trazido e despes-me da cintura para baixo…E VOLTO A FICAR COM UM FERRO ENORME Não havia qualquer preocupação, estávamos no fim do mundo e eu abri as pernas o mais que pude para veres bem…ESSE PITO COM MUITO SUMO E A ANSEIAR PELA MINHA LINGUAO Sol na minha cara, a tua cara na cona e o prazer… Fez-me rir… pedi-te dedos, 3, 4… e toda eu escorria…E ACEDIA AOS TEUS PEDIDOS LOUCOS
Virei-me de barriga para baixo e tu deitaste-te em cima de mim (tb já sem roupa) e começas a foder-me e eu de pernas fechadas como se não fosse nada comigo… Levantei-me e fiquei de 4… “Agora, fode-me e berra como eu, pois eu só descanso quando estiver a escorrer”E COMEÇEI A ENRRABAR-TE ENQUANTO TU TE MASTURBAVAS COM UMA PEQUENA CENOURINHA Q TINHAS TRAZIDO… Não fui eu a ser fodida, eram os nossos corpos um contra o outro…SUADOS A DESLIZAR UM SOBRE O OUTRO
Comemos, pus uma uva na cona e mandei-te vir buscar…E TIREI-A COM A PONTA DA LINGUA E DEITE-A Á BOCA
Descansámos um pouco, conversámos sobre tudo e sobre nada, sobre a minha arte, sobre as tuas....., enquanto eu brincava com o teu caralho, UMAS VEZES COM A MAO E OUTRAS COM A BOCA, DAVAS CHUPADELAS NELE PEQUENO E MOLE MAS...que, a pouco e pouco  ia ficando teso… De rabo ao léu, pus-me de 4 em cima de ti e fiz-te o “meu” broche, fodeste-me a garganta e a esporra foi directa para dentro…AGARRAVA-TE O CABELO E EMPURRAVA A TUA CARA CONTRA O CARALHO COM FORÇA E GEMIA FORTE
Disse que estava triste: estava a arder em tesão e tu satisfeito… “Satisfeito? Nunca… JAMAIS POIS VOLTAS-TE A PROVOCAR-ME COM A FORMAA Q TE MASTURBAVAS A MINHA FRENTE SEM Q EU TE PODES-SE TOCAR
Convidei-te para um banho na ribeira, lá fomos nós, a água gelada, fazia os meus mamilos quase doerem… E COM O MEU PAU MIRRADO DO FRIO MAS COM A TUSA A APARECER fodemos virados um para o outro, a gritar e a gemer, atirámos água um ao outro e simulaste que me davas banho passando a tua mão pelo rego, esfregaste-me as costas e eu olhei”sacana” para ti… Voltei à toalha e aquecemos ao Sol…ENQUANTO TE FAZIA VIR SO A MEXER-TE NESSAS MAMAS DURAS E A CHUPAR E APERTAR ESSES MAMILOS TESOS
“Apetece-te sobremesa?”
“Sim…”
“Anda buscar” e quando vês, eu tinha uma ....
Rimos e lambuzamo-nos de chocolate, espalhaste chocolate nas minhas mamas e lambeste tudo…LAMBUZEI-TE OS DEDOS E CHUPEIOS TODINHOS
Passámos o resto do dia a falar e a rir e parámos 3 vezes pelo caminho para foder e para beber uns copos de aguardente caseira...E ADORMECI POR BREVES INSTANTES MAS ACORDEI DO NADA CONTIGO A MAMAR-ME DEVAGAR E DE FORMA DOCE PARA ME VIR DE NOVO NESSA BOCA BOA.
Desejaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua bolha