domingo, 16 de janeiro de 2011

eu em rosa e preto, tu a vermelho

Chovia como chove agora e eu desafiei-te:
“Vamos foder na praia…!”
“Com este frio…Não.” vira rolha de champagne, tamanho e tudo
“ É o teu mar, o teu refúgio sem fim, mas está dentro da bolha…” mesmo assim brrrrrrrrrrrrrrrrr... agora tu podes mudar as coisas =)
“Ah, pois mas isso era na fase antes de ti, agora na fase “dep...”, estou almareado”
Na areia, e a chover muitíssimo, havia pressa, haviam beijo onde apenas línguas se roçavam, ficámos de pé, ninguém saberia se sexo seria o fim mas muitas apalpadelas… Tirei-te a blusa: “Tu matas-me, nós os...., quando ficamos doentes, ficamos a sério” Nestas condiçoes nao ha doença que pegue...avança à vontade e eu disse: “ Eu sou a tua doença, a tua febre e a tua cura” ui...  3m uma???… Beijei-te o peito, lambi, confesso que a chuvada me dava mais tusa nao era a chuva..era eu, era deme veres de pau teso… Estavas teso, sem nada encolhido…
“faz-me”
“Faço pois… “(Com um olhar que irás conhecer depois) mas que imagino com o olho a brilhar
Estava calma, comecei por rodopiar a língua entre o teu rabinho e tomates, lambi-os, mexi-lhes, ria-me de prazer, pus uma mão em cada uma das tuas coxas e chupei só a cabeça, cada chupão, tu estremecias… neste momento tenho a mao no pau e esta tao teso.. tao duro que acredito que quando o sentires assim...vens-te na hora!
“Agora paro…”
“Mázinha a menina” e mexi-te na cona por cima das calças e tu disses-te...
“Anda”
Tomámos um banho quente… acabei o que comecei, e, ups, deixei cair o sabonete… Viste-me de costas e de uma só vez entraste-me pela cona adentro…e meti-te um dedinho no rabinho
“Estás tão apertada! “ (eu realmente tenho a cona apertada), fodias-me com tanta vontade, tanta tusa que parecia que íamos explodir… Parei…
“Que foi estás magoada?”
“Não, estou apenas a curtir a tesão monumental que me dás intelectualmente” e alternava a foda entre o cu e a cona tal como me impluravas
Começa uma sucessão de orgasmos e tu estavas um bocado espantado…
“Que queres que faça?” sim porque ja me tinha vindo 2 vezes
“Que me tires da banheira, tenho as pernas a tremer, que me seques e te encostes a mim, quero vir-me só de te ter colado a mim…”
“oh, eu faço isso mas colado a ti não consigo… quieto…” impossivel ter um cuzinho encostado a mim e ficar quieto
“Faz concha… enraba-me, dá-me um copo de vinho e uns frutos secos…”
Mais tarde sentei-me em cima de ti, lambeste-me a cona toda, de uma ponta do rego à outra e eu dizia “, meu zinho, se parares, bato-te” dasss isso é que nao
Vim-me e bebeste (sim, eu tenho esta capacidade orgásmica, daqueles intelectuais, só destes intelectuais, um Acabámos com uns copos de vinho tinto, frutos secos (passas não, obrigada) pois ja tens uma EU, queijo branco com mel, tofu aos quadrados e muita beijoca… nessa boca boa =D


Desejaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua bolha