segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu rosa e azul, tu, laranja e azul

“Abraça-me!”
“Pede com jeitinho…”
“Abraça-me já!”
“Amuei”
“Abraça-me”
“Desamua-me!”
“Parva…”
“Trongamongo…com um pau grosso

Chegas-te a mim e não me tocas, apenas fazes-me sentir a tua respiração… tento agarrar-te e foges…  ja todo nu e com o maior ferro, aceias por me mamar mas eu... nao deixo  Sento-me, baixo as calças e começo a mexer-me, primeiro por cima das cuecas, algo ADORO e me DEIXA EM PONTO DE CARAMELO e tu sentas-te à minha frente a masturbar-me para veres e entezar-te, vês-me a molhar as cuecas, ponho um dedo e dou-to a provar passo o dedo na cabça do caralho ja toda molhada e passo o liquido pelos teus labios com se de batton se tratasse, ponho dois e digo-te que me sinto insatisfeita, com ar de menina mimada… Juntas dois dedos teus aos meus, e começo a ter espasmos, a vir-me e toda a tremer, metes mais dedos e digo-te: “Agora, era impossível  foder, não te iria sentir”, quero a tua mão toda… Nunca o havias feito, e eu olhei para ti e disse: “descansa que eu não em magoo e vais-me ver a ter prazer como poucas vezes tenho”… Pouco a pouco foi entrando, olhámos e só estava o teu pulso à vista… Disse-te para rodares a mão ou mexeres alguma coisa e aí sim, foram gritos, foi a tua mão a sentir-me a escorrer porque tiveste um skeez enorme que me molhou até ao ombro e eu não parava de me vir… Estavas atónito e eu só disse: Preciso de um copo de água e um beijo” dei-te o copo com água, beijei-te e fodi-te a garganta como tanto gostas enquanto te apalpava e puxava os bicos duros do teu peito. Vim-me muito mas muito e tu lambes-te ao ponto de nao precisar de o lavar... estav limpo e pronto para mais.

Desejaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua bolha